Está aqui

MULTISSERRAS DE COSTANEIROS

Descrição: 

MULTISSERRA DE COSTANEIROS:
-As multisserras de costaneiros de árvore vertical são equipamentos adequados à realização do corte de madeira cuja proveniência são costaneiros e com altura de corte não muito significativa; normalmente inferior a  100mm. No fabrico de tábuas para a fabricação de paletes tipo tara perdida ou tábuas para caixas, as multisserras de costaneiros de árvore vertical permitem através de um corte fino obter um excelente resultado de elevado rendimento. 
-Com motorização adequada no sistema de alimentação, são equipamentos com excelentes características para a sua utilização em linhas automáticas de aproveitamentos.
-A posição vertical da árvores permite facilmente a sua alimentação automática.  
-A sua velocidade de avanço regulável e adequável ao máximo admissível pelas ferramentas utilizadas caracterizam-nas como sendo de excelentes performances para linhas de produção de elevado rendimento.
-A sua construção robusta associada a um conjunto de rolos devidamente posicionados, permitem a alimentação de peças com diferentes larguras, conferindo-lhe desta forma o efeito de flexibilidade. Esta característica permite em ciclo automático aproveitar os costaneiros alinhados em diferentes larguras sendo que a multisserra se adapta automaticamente a cada medida sem necessidade de qualquer afinação.

 

Contacte-nos
Características: 
Altura de corte: 30 a 120mm
Potência: 40 Hp a 60Hp
Largura de passagem: 20 a 200mm
Velocidade de avanço: 5 a 50m/min