Consultoria | Wood First

Está aqui

Consultoria

AUTOMAÇÃO

A Wood First,Lda procurando satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, fornece o serviço de implementação de soluções a medida na área de automação. Juntamente com os nossos parceiros de negócio, fornecemos o serviço desde o estudo ao fornecimento de equipamentos eléctricos, automação e controlo, permitindo implementar uma melhor performance nas indústrias de madeira.

Exponha a vossa ideia, e apresentamos a melhor solução.

ESTUDO E DESENVOLVIMENTO DE AUTOMAÇÃO DE SERRAÇÕES

O projecto e automação de serrações é o sector de actividade base da nossa área de acção desde o início da nossa actividade. 
Com um Know how adquirido ao longo de décadas de experiência em automação de serrações a nível internacional, desenvolvemos e projectamos soluções para os mais exigentes clientes a nível internacional.
O segmento da produção de palete é sem dúvida o mais abundante no nosso portefólio.
Com uma versatilidade impar na abordagem de soluções para cada solicitação apresentamos excelentes resultados adaptados á realidade de cada cliente. 

 

PROJECTO DE FÁBRICAS DE BRIQUETES

“A valorização dos subprodutos é uma das formas de aumentar a rentabilidade das actividades industriais".
A produção de briquetes para consumo doméstico, e ou industrial, é uma das formas de valorização dos subprodutos.
A produção de briquetes é uma das nossas áreas de acção, onde actuamos desde o desenvolvimento do projecto ao fornecimento de equipamentos necessários para a produção de briquetes.
A nossa representada Di-Piu é um fabricante conceituado de equipamentos para a produção de briquetes. Consultar http://www.di-piu.com

PROJECTO DE PRODUÇÃO DE BIOMASSA

A valorização dos produtos florestais através da produção de biomassa é uma das áreas que na actualidade tem um peso muito significativo nas energias renováveis. 
A Wood First,Lda é especialista na realização de projectos e comercialização de equipamentos móveis e fixos para a produção de biomassa florestal.
Por outro lado, outras formas de valorização de biomassa florestal com maior valor acrescentado também estão no âmbito da nossa área de acção possuindo para o efeito equipamentos específicos cujo produto final respeita os mais exigentes níveis de qualidade.

Páginas