Está aqui

DESTROÇADOR MÓVEL 1006ST

Descrição: 

-O Destroçador móvel 1006 é um equipamento para produção de estilha, microchips e ou biomassa de alta eficiência, com motorização a gasóleo e rotor de tambor, o qual se apresenta em várias versões consoante veículo de transporte e sua aplicação.
A versão 1006 é a versão compacta de alta eficiência, mais utilizada com aplicação sobre forwarder e motorização através de motor próprio Volvo. A excelente qualidade da estilha ou biomassa processada resulta da utilização de navalhas de corte a toda a largura do rotor, associada a um controlo da alimentação muito eficiente.
O tamanho da boca de alimentação, combinada com alimentadores e calcadores agressivos permitem a alimentação de qualquer tipo de material tais como ramos de árvores, bicadas, árvores inteiras, troncos de qualquer comprimento, etc.
O acelerador de partículas para além de uma descarga efectiva através do tubo orientável permite uma redução significativa do impacto ambiental.
A combinação do 1006 com caixa elevadora e basculante, instalados sobre o forwarder, permite uma eficiente redução dos custos de processamento, conferindo-lhe o estatuto de ser o equipamento mais seleccionado pelos sectores mais exigentes de processamento de biomassa.

Contacte-nos
Características: 
DIÂMETRO DO ROTOR:1000mm
TAMANHO BOCA DE ENTRADA:1200X750mm
TAMANHO PARTICULAS AJUST:40 A 45mm
MOTOR:VOLVO TDA 1643VE, 565kw(768Hp)
TUDO DE DESCARGA COM ACELERADOR DE PARTICULAS
CAPACIDADE BALDE DE ARMAZENAMENTO: 1000L
PRODUÇÃO MAX: 370m3/h
PRODUÇÃO MÉDIA: 300m3/h